sexta-feira, 27 de junho de 2014

Resultado do Concurso!!!!



Bom dia meninas!!!
Tudo bem? Foi ótimo estar com vcs nessa fase de concursos, torço que não seja o último com essa empresa..mais se for..
que seja melhor essa nova fase das artesãs!
Li todas com carinho..mais vcs sabem que não sou eu quem escolho a vencedora, foi bom ver as respostas
de cada uma individualmente! Muito legal!
Espero que a vencedora aproveite bastante e quando chegar seus mimos, por favor fotografar e me enviar a foto, para postarmos aqui e darmos "satisfação" as outras amigas, que a escolhida realamente
recebeu seu prêmio!
Aguardo até dia 2 de julho os dados para envio !

Então, parabéns a Elaine Meirelles e está AQUI a resposta vencedora!

Vamos ter outros sorteios e concursos aqui no Blog, já estou me organizando para isso!

Beijos a todas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo quando me visita e deixa um comentário! Eu amodoro!!