domingo, 15 de setembro de 2013

Anjinhos de Natal



Idéia que encontrei na net!

6 comentários:

  1. Vivy, estou encantada com os trabalhos que tens mostrado, pois por enquanto só sei admirar está arte, mas em breve vou começar a me atrever a fazer algo.

    ResponderExcluir
  2. Estou participando do Sorteio Loucura Geral e vim te seguir e te conhecer.
    Parabéns pelo blog.
    Bjos e passe no meu para conhecer e seguir se gostar, te espero!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivy amei seu cantinho e estou participando do sorteio. Gostaria de sugerir que coloque o link para a gente se inscrever por email e receber suas postagens. Passa lá no meu cantinho e se gostar fique tb.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  4. oi vim conhecer seu cantinho,estou no sorteio da Marilac e sou sua seguidora.Deixo o convita para que conheceça o meu e se gostar me siga,bjus Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho, parabéns está lindo e muito organizado, Já estou seguindo. Depois passa lá no meu para conhecer também e se puder siga de volta, muito obrigada, bjs
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amo quando me visita e deixa um comentário! Eu amodoro!!